Motoboy em Santo Andre 

motoboy santo andre

 

Motoboy Santo Andre

 

Se você procura por empresa de motoboy  em  Santo Andre está no lugar certo. Motoboy em Santo Andre é na GLF Express! Em torno da atividade de motofrete – o popular motoboy – formou-se um mercado de subemprego, marcado pelos incontáveis acidentes de trânsito e falta de qualificação dos trabalhadores. De modo geral, isso forjou na sociedade uma imagem de irresponsabilidade, de falta de comprometimento. Contrariando este cenário, oferecemos profissionais educados, bem vestidos, treinados, respeitosos e com boa apresentação pessoal. Valorizamos o relacionamento com os clientes e outros profissionais. Uniforme completo e adequado para a atividade é obrigatório em cada entrega. Ao contratar a Glf Express, você poderá, com segurança, contar com a melhor solução para sua entrega rápida.

 

Motoboy Santo Andre

 

Os serviços de entrega rápida com motoboy em Santo Andre podem ser utilizados por  contrato eventual, sem previsão de chamada e roteiro fixo. Também podem ser comercializados através de contrato fixo exclusivo por períodos pré-acordados de 04 horas diárias pela manhã ou pela tarde ou até mesmo por período integral do dia, das 08:00 as 18:00, totalizando 44 horas semanais conforme a consolidação das leis trabalhistas.

 

O nome do município remonta à antiga vila de Santo André da Borda do Campo, que existiu na região do Grande ABC. Esta vila foi fundada por João Ramalho, que se uniu à índia Bartira, filha do cacique Tibiriçá, da tribo dos Guaianases. Em 8 de abril de 1553, o seu pedido de transformar a região em que vivia em Vila foi atendido pelo governador-geral Tomé de Sousa.

Em 1558, Ramalho passou a governar a vila como alcaide-mor. Em 1560, devido às rivalidades entre os padres jesuítas de Piratininga e o alcaide, além dos conflitos com os povos indígenas da Confederação dos Tamoios, o governador-geral Mem de Sá decidiu transferir a vila para os campos de Piratininga, onde, desde 1554, já se localizava o Colégio de São Paulo - erguido no atual Pátio do Colégio.[11]

Em 1889, foi instalado o município de São Bernardo, que incluía o território do atualmente denominado "Grande ABC", que corresponde a Santo André, São Bernardo do Campo,São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

O nome "Santo André" só ressurgiu em 1910, com a criação de um distrito às margens daSão Paulo Railway ou Estrada de Ferro Santos Jundiaí. Nesta época, a região constituía o bairro da estação, do município de São Bernardo.