top of page

             Motoboy em Santo Andre 

motoboy santo andre

 

Motoboy Santo Andre

 

Se você procura por empresa de motoboy  em  Santo Andre está no lugar certo. Motoboy em Santo Andre é na GLF Express! Em torno da atividade de motofrete – o popular motoboy – formou-se um mercado de subemprego, marcado pelos incontáveis acidentes de trânsito e falta de qualificação dos trabalhadores. De modo geral, isso forjou na sociedade uma imagem de irresponsabilidade, de falta de comprometimento. Contrariando este cenário, oferecemos profissionais educados, bem vestidos, treinados, respeitosos e com boa apresentação pessoal. Valorizamos o relacionamento com os clientes e outros profissionais. Uniforme completo e adequado para a atividade é obrigatório em cada entrega. Ao contratar a Glf Express, você poderá, com segurança, contar com a melhor solução para sua entrega rápida.

 

Motoboy Santo Andre

 

Os serviços de entrega rápida com motoboy em Santo Andre podem ser utilizados por  contrato eventual, sem previsão de chamada e roteiro fixo. Também podem ser comercializados através de contrato fixo exclusivo por períodos pré-acordados de 04 horas diárias pela manhã ou pela tarde ou até mesmo por período integral do dia, das 08:00 as 18:00, totalizando 44 horas semanais conforme a consolidação das leis trabalhistas.

 

O nome do município remonta à antiga vila de Santo André da Borda do Campo, que existiu na região do Grande ABC. Esta vila foi fundada por João Ramalho, que se uniu à índia Bartira, filha do cacique Tibiriçá, da tribo dos Guaianases. Em 8 de abril de 1553, o seu pedido de transformar a região em que vivia em Vila foi atendido pelo governador-geral Tomé de Sousa.

Em 1558, Ramalho passou a governar a vila como alcaide-mor. Em 1560, devido às rivalidades entre os padres jesuítas de Piratininga e o alcaide, além dos conflitos com os povos indígenas da Confederação dos Tamoios, o governador-geral Mem de Sá decidiu transferir a vila para os campos de Piratininga, onde, desde 1554, já se localizava o Colégio de São Paulo - erguido no atual Pátio do Colégio.[11]

Em 1889, foi instalado o município de São Bernardo, que incluía o território do atualmente denominado "Grande ABC", que corresponde a Santo André, São Bernardo do Campo,São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

O nome "Santo André" só ressurgiu em 1910, com a criação de um distrito às margens daSão Paulo Railway ou Estrada de Ferro Santos Jundiaí. Nesta época, a região constituía o bairro da estação, do município de São Bernardo.

 

 

 

 

bottom of page