GRUPO MPS

  • Twitter B&W
  • Facebook B&W
  • Google+ B&W

                         Locais de atendimento

Alphaville, Barueri, Santana de Parnaiba, Jandira, Itapevi, Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Santo André, São Bernado, São Caetano, Carapicuiba, Cajamar, Granja Viaja, Cotia, Aldeia da Serra, Vargem Grande, Jandira, São Roque,Zona Sul, Jaguaré, Jardim Sul, Campo limpo, São Lorenço, Embu Guaçu,Mandaqui, Itaim Paulista, Mooca,Casa Verde, Bom Retiro, Americanópolis, Parada Inglesa, Vila Andrade, Pompéia, Ermelino Matarazzo,Zona sul, Vila Catarina, Vila Matilde, Vila Gumercindo, Vila Buarque, Serra da Cantareira, São Lucas, Sacomã, Pompéia, Parada Inglesa, Mandaqui, José, Bonifacio, Jardim Helena, Jardim América, Itaim Paulista, Horto Florestal, Ciade Dutra, Àgua Fria, Lapa, Vila Hamburguesa, Vila Romana, Vila Mascote, Vila Guilherme, Sé, São Judas, Rio Pequeno, Pirituba, Parque São Domingos, Panamby, Limão, Jardins, Jardim Sul, Jardim Europa, Jaraguá, Itaim Bibi, Horto do Ipê, Cursino, Cidade Ademar, Capela do Socorro, Cambuci, Belém, Alto de Pinheiros, àgua Branca, Zona Norte, Vila Olimpia, Vila Madalena, Vila das Marcês, Tremembé, Sapopemba, Santana, República, Pinheiros, Parque do Carmo, Morumbi, Lauzane Paulista, Jardim Sul, Jardim Avelino, Jaguara , Intelargos, Guaianazes, Cohabe, Chácara Klabin, Cangaiba, Brooklin, Barra Funda, Alto da Lapa, Aclimação, Zona Leste, Vila Nova Conceição, Vila Leopoldina, Vila Curuça, Tatuapé, São Rafael, Santa Terezinha, Real Parque, Perus, Pari, Jardim Peri, Jardim Aricanduva, Jaçanã, Imiriam, Granja Julieta, Cidade Patriarca, Avenida Paulista, Brasilândia, Alto da boa Vista, Campos Eliseos, Chácara Flora, Vila Zelina, Vila Nova Cachoerinha, Vila Jacui, Vila Clementino, Cotia, Taipas, São Miguel Paulista, Santa Efigênia, Raposo Tavares, Perdizes,Parelheiros, Moema, Lajeado, Jardim Palista, Jardim ângela, Jabaquara, Iguatemi, Grajáu, Cidade Lider, Centro, Campo Limpo, Brás, Arhur Vim, àgua Rasa, Vila São Francisco, Vila Medeiros, Vila Maria, Vila Carrão, Sumaré, São Mateus, Santa Cecília, Ponte Rasa, Penha, Paraiso, Mirandópolis, Jurubatuba, Jardim Marajoara, Jardim Anália Franco, Itaquera, Ibirapuera, Freguesia do Ó, Cidade Jardim,Caxingui, Campo Grande, Bosque Da Saúde, Anhaguera, àgua Funda,Vila Sonia, Zona Oeste, Vila Prudente, Vila Mariana, Vila Formosa, Tucuruvi, Saúde, Santo Amaro, Rincão, Piqueri, Parque dos Principes, Pacaembu, Liberdade, Jardim São Paulo,Jardim da Saúde, Jaguaré, Ipiranga, Higienópolis, Consolação, Chácara Santo Antônio, Capão Redondo, Butantã,Bela Vista, Alto da Mooca, Osasco.

studio a7

  Motoboy São Caetano do Sul

A equipe de Motoboy São Caetano da GLF EXPRESS é especializada em entregas e retiradas de documentos, malotes, encomendas e objetos com toda dedicação e cautela. Assim as entregas e/ou retiradas serão feitas com eficiência e segurança dentro do menor tempo. E isso só é possível graças ao melhor serviço de Motoboy em São Caetano do sul oferecido pela empresa.

 

Todos os funcionários são altamente qualificados e treinados a fim de assegurar todos os serviços realizados. Para isso,  a GLF EXPRESS renova constantemente os serviços de Motoboy na intenção de melhorar seu atendimento. Satisfazendo desta forma, o trabalho executado em tempo ágil e de forma correta. Atuando sempre com responsabilidade e os melhores na prestação do Motoboy São Caetano do sul.

Serviços em São Caetano do sul :

 

  • Empresas;

  • Escritórios;

  • Comércio em geral;

  • Particulares;

  • Hospitais;

  • Clínicas;

  • Laboratórios; etc.

 

Em outras palavras, o serviço de Motoboy São Caetano do sul é feito por uma equipe altamente treinada. Por isso, ao precisar de Motoboy São Caetano  com atendimento 24 horas é só entrar em contato. A GLF EXPRESS oferece atendimento especial a você que busca excelência em Motoboy em São Caetano e demais regiões da Grande SP.

Para maiores informações sobre preços e funcionamento do Motoboy São Caetano é só entrar em contato, o serviço de Motoboy São Caetano pode ser solicitado via telefone, e-mail ou através do nosso site. Nossa equipe irá sanar todas as suas dúvidas e o ajudará na escolha mais adequada ao serviço de Motoboy em São Caetano do Sul.

 

Um grupo de pessoas ligadas há São Caetano do Sul, liderados pela família Tortorello, resolve reerguer o futebol na cidade, que já havia passado por boas fases com o São Caetano Esporte Clube (anos 30), a Associação Atlética São Bento (anos 50) e o Saad Esporte Clube (anos 70), todos ex-integrantes da elite do futebol paulista. Primeiro, o grupo utilizou o nome da Sociedade Esportiva Recreativa União Jabaquara, clube de São Caetano que atendia à principal exigência da FPF (Federação Paulista de Futebol): ter disputado campeonatos nos últimos três anos. Uma vez filiado, o nome mudou para Associação Desportiva São Caetano.

As cores azul e branco neve foram adotadas devido à bandeira da cidade. O escudo do São Caetano foi desenhado por Waldemar Zambrana. O time entrou em campo pela primeira vez em jogos oficiais no dia 18 de março de 1990, pela Terceira Divisão do Campeonato Paulista, empatando com o Comercial de Registro em 1 a 1. O atacante Taloni foi o autor do primeiro gol oficial da história do São Caetano.[2]

O São Caetano era apenas mais uma equipe pequena no Brasil até participar da Copa João Havelange em 2000. Entrou no torneio no Módulo Amarelo, equivalente à segunda divisão nacional. Um ano antes, em 1999, disputou a Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B, liderou com folga a primeira fase do campeonato mas caiu diante do Santa Cruz.

Vista do estádio.

Na Copa João Havelange, o time conseguiu o Vice-Campeonato do Módulo Amarelo, perdendo para o Paraná. A conquista deu ao clube acesso ao mata-mata decisivo da competição, e a chance de encarar os "grandes" do futebol brasileiro. O primeiro adversário foi o Fluminense. Após empatar por 3 a 3 o jogo de ida, no Parque Antártica, o clube foi ao Rio de Janeiro e eliminou o tricolor carioca, com uma vitória por 1 a 0, gol do atacante Adhemar, em pleno Maracanã lotado, com mais de 70.000 torcedores. Posteriormente, o clube perderia o título brasileiro para o Vasco, em jogo confuso, no Estádio de São Januário depois de eliminar grandes equipes, como Palmeiras, Grêmioe o próprio Fluminense.

Nascia ali a carreira do São Caetano como um clube "de chegada", referendada com o 2º lugar noCampeonato Brasileiro de 2001. Em 2002 foi vice-campeão da Libertadores, perdendo para oOlímpia, do Paraguai.

Em 2004, o clube conquistou seu primeiro título de primeira divisão, o Campeonato Paulista, sob o comando de Muricy Ramalho. Outro destaque em 2004 foi a participação do São Caetano na Copa Libertadores. O time foi segundo colocado em seu grupo, passou pela repescagem e pelas oitavas-de-final até ser eliminado nas quartas-de-final pelo Boca Juniors na Argentina, após uma emocionante disputa de pênaltis.

Ainda em 2004, o São Caetano sofreu o maior golpe de sua história. Em um jogo contra o São Paulo, em 26 de outubro, o zagueiro Serginhofaleceu em campo, em decorrência de uma parada cardíaca. O clube foi punido com a perda de 24 pontos na classificação terminando assim na 18º colocação.

Em 2005, o time não repetiu as campanhas brilhantes do passado, ficando em 5º lugar no Paulistão, sendo eliminado pelo Treze na Copa do Brasil e ficando no 18º lugar no Brasileirão, escapando do rebaixamento na última rodada, fato que ocorreria em 2006 com a queda do clube para a Série B 2007.

Em 2007, com o comando de Dorival Júnior, o São Caetano estava dando a volta por cima, pois chegou a final do Campeonato Paulista, depois de eliminar nas semifinais o São Paulo, então o campeão brasileiro, em uma partida impecável em pleno Morumbi. Na final, no primeiro jogo, contra o Santos, no dia 29 de abril, o São Caetano ganhou por 2 a 0, podendo perder o segundo jogo por 1 gol de diferença ou empatar para ganhar o título. Mas jogo de volta, o Santos conseguiu igualar o placar, fazendo um resultado de 2 a 0, o que fez o time do litoral conquistar oCampeonato Paulista em função do regulamento. Após as constantes trocas de técnicos sendo o último Amauri Knevitz na Série B, o São Caetano não conseguiu repetir o mesmo desempenho e ficou em 10º lugar.

Em 2008, com o comando do técnico Pintado, o São Caetano faz a sua melhor campanha na Copa do Brasil, passando pela primeira vez da 2ª fase, chegando às quartas de final até ser eliminado pelo Corinthians, que seria vice-campeão do torneio.

Em 2010, com o comando de Roberto Fonseca, após uma campanha mediana no Paulistão 2010, ficando na 8º colocação, o São Caetano consegue a classificação para o Campeonato Paulista do Interior, aonde derrotou o Oeste na semifinal por 3 a 1 em casa. Na final, derrotou oBotafogo-SP por 1 a 0 em casa, podendo empatar o 2º jogo para levar o título inédito, mas o Botafogo-SP acabou igualando o placar do primeiro jogo, e por causa de sua melhor colocação no campeonato, o São Caetano acabou sendo vice-campeão do interior.

Após quase cair para Serie C em 2011, se salvando na última rodada, o São Caetano surpreende ao realizar uma bela campanha na Serie B de 2012 quase conseguindo o acesso, terminando na 5º colocação, com a mesma pontuação de Atlético-PR e Vitória, 3º e 4º colocados respectivamente.

Porém em 2013, a história foi o contrário de 2012, mesmo com a contratação do pentacampeão Rivaldo, o time fez campanhas horríveis nas principais competições, sendo rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista e para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil foi eliminado logo na 1ª fase, porém na Copa Paulista fez uma boa campanha jogando com o time B, caindo nas quartas-de-finais.

Em 2014, o time continuou com a mesma má fase de 2013, se salvando do rebaixamento para a Série A3 do Campeonato Paulista na última rodada. Porém a equipe não teve a mesma sorte na Série C do Campeonato Brasileiro, quando foi rebaixada para a Série D.